Diversos: Minha lojinha de decor e avisos

Essa semana eu gravei um vídeo falando sobre uma novidade: minha lojinha de decor e avisos/explicações sobre o blog.

Estou super feliz com a lojinha. Se você ainda não conhece (o que eu acho difícil já que sai divulgando em todas as minhas redes sociais rs), confira alguns produtos:


Produto 1

Produto 2

Produto 3

Produto 1

Produto 1

E tem muitoooooo mais… vale a pena dar uma conferida lá na loja.

Lembrando que entregamos para todo o Brasil via Correios e as compras podem ser pagas por: débito em conta, boleto bancário e cartões de crédito (podendo parcelar através do Pag Seguro).

ACESSE:

Loja: www.homesweethome.divitae.com.br

Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Home-Sweet-Home-Decor/826546070776092?fref=ts

Instagram: www.instagram.com/hshdecor

Praticamente todas as semanas temos novidades por lá. Então não deixem de nos acompanhar nas redes sociais 🙂

Um comentário sobre “Diversos: Minha lojinha de decor e avisos

Deixe um comentário

